expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Siga nosso Blog

quinta-feira, 6 de junho de 2013

Escondidinho de Uva

Oiee Meninas...

Essa sobremesa deliciosa eu to querendo postar no Blog há tempooos, por que eu amo de paixão...

Agora nós não podemos deixar de fazer por que ela é fantásticaaa!!! Sua família e amigos irão amar, eu não tenho dúvidas...

Vamos colocar a mão na massa? #Literalmente...rsrs



Ingredientes:

3 latas de leite condensado
2 colheres de margarina sem sal
3 latas de creme de leite
2 cachos grande de uva italia (1,3 kg)
700 g de chocolate meio amargo

Modo de Preparo:

Faça um brigadeiro branco com o leite condensado e a margarina, mas nao deixe muito duro, o brigadeiro tem que ficar meio cremoso;

Desligue o fogo e acrescente 1 lata de creme de leite, coloque em um pirex, deixe esfriar;

Lave e seque as uvas, tire-as do cacho e coloque uma a uma em cima do creme;

Derreta o chocolate em banhomaria ou em micro-ondas e misture 2 latas de creme de leite com soro, coloque esse chocolate por cima das uvas, sirva gelado

4 comentários:

  1. Anônimo6/06/2013

    menina que delicia, deu agua na boca!!!! vou fazer hj ainda.
    http://blogfabioliveira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também amei Fabi... vamos fazer... rsrs

      Beijos linda, volte sempre!!!

      Excluir
  2. Nessa estou aqui para retribuir que fizeste ao meu blog por indicação do Agenda dos blogs! Essa receita parece ser deliciooooooosa! Vou tentar fazê-la! Seguindo-a! Bjus!

    http://procureiacheisorteiosepromocoes.blogspot.com.br/2013/04/sorteio-com-duas-ganhadoras.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh Angelyne, seu blog é o máximo.. Amei!!!

      Beijuus, volte sempre!!!

      Excluir

Gostou da nossa receitinha??? Conte para nós!!!

Beijoos

Vanessa

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...