expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Siga nosso Blog

segunda-feira, 10 de junho de 2013

Creme de Leite Caseiro

Oiee meninaas!!!

Mais uma receitinha do estilo "Faça você mesma" que eu amooo trazer pra vcs...

Eu uso muito creme de leite aqui em casa, eu boto creme de leite em tudoo!!! Se eu faço uma abobrinha refogada, coloco creme de leite... Vai molho? O creme de leite ta lá!!! Eu amo de paixão... então resolvi aprender pra trazer essa delicinha pra vcs...

Bora pra cozinha???






Ingredientes:


1 litro(s) de leite
200 gr de margarina
4 colheres (sopa) de amido de milho

Modo de Preparo:

Ferva o leite com o amido em fogo baixo, mexendo sempre sem deixar grudar na panela.
Espere esfriar. Coloque na geladeira.
Quando estiver gelado bata na batedeira esse creme com a margarina.
Conserve na geladeira. .

E faça pratos M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O-S!!!

Espero que aproveitem muito meninas!!!

Beijuus

6 comentários:

  1. Me deu até fome agora, quanta receita booooa!
    Adorei o blog! Sucesso!
    se quiser retribuir a visita
    Beijos

    http://foreveryoungmakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oiee Yasmim, obrigada minha linda... volte sempre ao meu cantinho viu!!!

      Já estou te seguindo... Beijuus

      Excluir
  2. Boa tarde vanessa Gostaria de saber se poço fazer esse chantilly com açúcar de confeiteiro

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde Vanessa gostaria de saber se poço fazer o chantilly com açúcar de confeiteiro

    ResponderExcluir
  4. Anônimo4/06/2015

    ola, posso fazer chantilly com esse creme de leite?

    ResponderExcluir
  5. posso usar para misturar no creme pra qualquer coisa

    ResponderExcluir

Gostou da nossa receitinha??? Conte para nós!!!

Beijoos

Vanessa

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...