expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Siga nosso Blog

sexta-feira, 29 de março de 2013

Dicas para Festas infantis Parte I

Oiee Gente!!!

Sou ex dona de Buffet em São Paulo e fiz tantas festas, inclusive as infantis que perdi as contas... rsrs... E para que tudo dê certo, existem muitos truques que vou contando aos pouquinhos para vcs...

É claro que quando a mamãe prepara tudo, fica super cansada e não consegue dar atenção para nenhum convidado na festa né, mas ela sempre pode contar com a ajuda das vovós e das titias para ajudar... Além é claro, de poder contratar alguns garçons para que todos se divirtam na festa sem se preocupar não é mesmo?

Nestes posts, vou colocando as dicas aos pouquinhos, receitinhas, cálculos de bebidas, de comida, tudo direitinho para que a sua festa seja um enorme sucesso!!!

E se tiver alguma dúvida, escreva nos comentários, que vou respondendo e fazendo novas postagens para você não fique com nenhuma dúvida, será um enorme prazer para mim, ajudar as mamães a tornarem suas festinhas fantásticas!!!

E pra começar, tem uma receitinha de mousse de limão super fácil aqui no Blog, que você já pode separar para a sobremesa da festa, colocando em potinhos pequenos como na foto, e colocando raspinhas de limão por cima para decorar Clicando aqui!!!



Beijos meninas, espero que gostem!!!



Um comentário:

  1. Anônimo10/26/2015

    wow!! mais q super nessa não sei se vc lembra de mim mais t conheço desde pekena e t adimiro pelas suas conquistas

    ResponderExcluir

Gostou da nossa receitinha??? Conte para nós!!!

Beijoos

Vanessa

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...