expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Siga nosso Blog

segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Leite de Alpiste

Oieee minhas lindas, como estão???

Estou com um sério problema de ácne, e meu marido com diabetes... Oh situação, e eu ainda tenho refluxo, o que me faz ter muitas dores de estômago...

Aí acabei de achar esta matéria, e resolvi compartilhar com vcs... Parece ser meio estranho, mas eu vi um montão de depoimentos pela net, que me fizeram acreditar que isso tudo funciona mesmo...

Olhem os benefícios...

Além de emagrecedor, o alpiste ainda auxilia no tratamento e prevenção de outras doenças. Veja em que a semente pode ser eficaz ao homem:

No tratamento da obesidade;
Anti-inflamatório natural, agindo no fígado, pâncreas e rins;
Tratamento da diabetes;
Auxiliando no controle da pressão arterial;
Controle da acne;
Faz crescer mais rápido cabelos e unhas;
Aumenta o tônus muscular, ótimo para quem busca ganho de massa nos músculos;
Fonte de antioxidantes, que previnem o envelhecimento e desgaste prematuro da pele;
É diurético, limpa os rins e alivia inchaços;
Pode ser eficaz com pedra nos rins, gastrite, ulceras e outros problemas devido às suas propriedades diuréticas.
Dica para os vegetarianos: As proteínas encontradas num grande pedaço de carne podem ser encontradas nessas sementinhas. É essencial manter-se em cuidado constante com as proteínas no nosso sistema.

Vamos a Receitinha

Separe de duas a cinco colheres (sopa) de semente de alpiste e deixe de molho num copo d’água. Espere virar a noite (8 horas), no outro dia jogue fora a água, adicione um litro de água fervida ou filtrada no liquidificador junto às sementes. Depois de bem trituradas as sementes, coe o líquido, tome um copo de jejum e o que sobrar durante o dia.

O alpiste também pode ser consumido de outras formas, tais como: em chá, em alguma massa de pão (em grão), na salada, triturar as sementes e fazer uma farinha que pode ser incrementada em iogurtes, sucos, sopas etc.

Fonte: http://garotabeleza.com.br/alpiste-emagrece-e-beneficia-a-saude/#ixzz2b3naisjV

Bora tentar meninas???



Um comentário:

  1. Dica boa sobre o leite de alpiste, quanto benefício que ele nos trás, Vanessa obrigada pelo seu comentário lá na entrevista no agenda dos blogs, obrigada pelo seu carinho, fique com Deus beijos.
    Blog:Lucimar Estrela da Manhã

    Grupo:Divulgue seu blog no Facebook

    Fan Page

    Me encontre no Pinterest


    ResponderExcluir

Gostou da nossa receitinha??? Conte para nós!!!

Beijoos

Vanessa

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...