expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Siga nosso Blog

quarta-feira, 8 de maio de 2013

Especial dia das mães....

Olá Meninas...

Domingão está chegando e vem com tudooo... dia das mães...

Tudo bem que eu acho que dia das mães é todo dia né!!! Mas temos que comemorar... Estou longe das minhas duas mães (é, eu tenho duas... rsrs) minha mãezinha Maria e minha sogrinha Iris... Por esse motivo, meu dia das mães não será completo, mas por outro lado, tenho meus três filhotes lindos, que eu amo de paixão, e por isso tenho que caprichar né!!!

Aposto que vc também terá um ótimo motivo para comemorar esta data... Conta pra gente!!!

Abaixo vou listando as receitinhas do nosso Especial!!!

FELIZ DIA DAS MÃES!!!

Beijuus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou da nossa receitinha??? Conte para nós!!!

Beijoos

Vanessa

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...