expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Siga nosso Blog

quinta-feira, 9 de maio de 2013

Bolinho de pão recheado com requeijão

Oiee meninas, vi essa receitinha agora num site que sigo pelo face o http://www.receitassupreme.com.br/receita-de-bolinho-de-pao-recheado-com-requeijao/ e to aqui repassando pra vcs...

Eu  sempre compartilho no nosso face, as receitinhas que gosto mais, então não deixe de curtir nossa página, por que lá vcs vão ver não só as receitas do nosso blog, como muitas outras... https://www.facebook.com/ReceitinhasDaVanessa?ref=hl

Vamos lá, tem uma cara boa vcs não acham?

Ingredientes:


1kg de pão francês seco
1/2 kg de carne moída
3 tomates médios picadinhos
cheiro verde a gosto
sal a gosto
tempero a sua preferencia

Recheio:

Requeijão cremoso

Modo de Preparo:


Pique os pães e os amasse bem, depois umedeça aos poucos com água, não deixe muito mole nem muito seco.

Depois acrescente a carne moída, o tomate, o cheiro verde, o sal e os temperos, misture bem até que todos os temperos estejam bem misturados.

Depois molhe as mãos para fazer as bolinhas, faça uma bolinha e abra. Coloque uma  colher de sobremesa de requeijão, feche e faça formato de elipse. Frite em óleo bem quente.

Bom apetite meninas... Beijoos



6 comentários:

  1. Anônimo5/11/2013

    Paz seja contigo!
    Tudo bem?
    Cheguei aqui através do grupo Entre Blogs.
    PARA MEDITAR...
    O SENHOR é o meu Pastor e NADA me faltará.
    Dias felizes pra ti!
    Hummmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm!

    ResponderExcluir
  2. Haaaam, que delícia, me deu água na boca só de ver!
    Bem legais suas receitinhas!
    http://coisasdeespelho.blogspot.com.br/

    Beijos, sucesso sempre! :))

    ResponderExcluir
  3. oi linda
    nossa deu agua na boca... que delicia.... quero estar sempre te visitando, para ver essas delicias...seguindo claro!!!
    fique a vontade para me visitar... um beijo no coraçao e muito sucesso!!!

    www.gostandodavida.com

    ResponderExcluir
  4. QUE DELÍCIA!!!
    Olá !! Vim fazer uma visitinha e fiquei feliz em ver que o número de visitas está crescendo.
    Nosso GRUPO ENTRE BLOGS também está crescendo dia a dia, você já viu? São blogs diversificados e muito interessantes. Não deixe de visitar os blogs afiliados e colocar o comentário dizendo que chegou lá através do ENTRE BLOGS.
    Veja as DICA ENTRE BLOGS que tenho postado creio que vão ajudar.
    Vamos crescer juntos!!!

    CONVIDO A CONHECER TAMBÉM MEU OUTRO BLOG
    Crescimento Cristão-Maturidade



    BJUUSS

    CRIS
    Blog Crescimento Cristão

    Entre Blogs Grupo de Divulgação

    Fan Page Cristãos em Construção

    ResponderExcluir
  5. Oi Lindaaaa!Que fofuraaaa,muito lindooooos,que DEUS te ilumine tenha uma semana abençoada por DEUS beijoooooos e fica com DEUS

    ResponderExcluir
  6. Oiee meninas, muito obrigada pela visitinha, é sempre bom ter vcs aqui no meu cantinho... rsrs

    Já estou seguindo todas!!!

    Beijos enormes, voltem sempre!!!

    ResponderExcluir

Gostou da nossa receitinha??? Conte para nós!!!

Beijoos

Vanessa

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...