expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Siga nosso Blog

domingo, 14 de abril de 2013

Rocambole de Carne Moída da tia Angela

A minha tia mais linda do mundo, Angela, (sabe a tia cozinheira que cozinha bem demais na família? Então, é ela... rsrs) ta fazendo essa delícia hoje no almoço, e eu, claro, pedi a receitinha pra ela, e cá estou eu, dividindo com vcs... rsrs

Receitinha de família pra vcs hein...

Bora pra cozinha???



Ingredientes Massa:


1 kg de carne moída
1 ovo
2 xicaras de farinha de rosca


2 colheres de molho temperado
salsinha a gosto
tempero a gosto
1 cebola

Misture tudo com as mãos, amassando até dar liga.
Abra em cima de um papel alumínio

Recheio:

1 cenoura grande cozida cortadinha em tirinhas
1 pimentão cozido cortadinho em tirinhas
200g de presunto
200g de mussarela

coloque tudo em cima da massa, e enrole o papel alumínio como o rocambole. Em cima, passe um pouco de molho de tomate pronto e queijo ralado.

Cubra com o papel alumínio e deixe assar por 40 minutos, depois descubra e deixa mais alguns minutos até que doure.

Fica fantástico

Meninas, o jeito é fazer, por que minha tia mora em SP e eu aqui no Ceará... quem me dera pudesse almoçar na casa da titia hoje!!! Hahaha

Beijos meninas, Booom apetiteee!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou da nossa receitinha??? Conte para nós!!!

Beijoos

Vanessa

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...