expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Siga nosso Blog

segunda-feira, 29 de abril de 2013

Parabéns pra mim!!!

Oieee Meninas... como vão???

Hoje é meu níver... 27 anos... Ebaaa!!!

Passei aqui para agradecer as visitinhas de vcs que estão aumentando todos os dias, para agradecer a Deus por tudo o que tem feito em minha vida... Pela família maravilhosa que Ele me deu, meu marido, meus três super filhos...

Estou muito feliz, mas não tem bolo acreditam??? Primeiro ano depois de muitos que não faço (ou ganho) um bolo ou um churrasquinho... rs... Estar longe da família e dos amigos é ruim... sinto muita falta, mas sei que eles estão sempre pensando em mim como penso neles...

Quando decidi largar toda a minha vida, empresa, familiares e amigos em São Paulo, pegar meus três filhos e acompanhar meu marido por um chamado de Deus para pastorear uma igreja no sertão do Ceará, eu no fundo, sabia, tudo o que ia passar, o quanto a saudade ia apertar, mas se Deus mandou, quem sou eu para questionar os planos de Deus não é mesmo???

Mas apesar disso tudo, eu estou feliz com a minha nova vida, meus filhos estão felizes, meu marido feliz, todos com saúde e debaixo da graça de Deus... Fiz muitos novos amigos que vou levar para o resto da minha vida...

E que venham mais 27 anos, regados de bençãos e de vitórias para nós... rsrs

"Sou jovem pra ser velha, e velha pra ser jovem..."

Beijooos meninas, e continuem me visitando hein!!!


2 comentários:

Gostou da nossa receitinha??? Conte para nós!!!

Beijoos

Vanessa

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...