expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Siga nosso Blog

sábado, 27 de abril de 2013

Mudança pra casa nova!!! Revestindo o azulejo de tecido...

Oiee meninas, de verdade, eu não conheço ninguém que já mudou de casa igual a mim... rsrs.. E toda vez eu digo, essa é a última até eu comprar a minha... kkkk

Pois bem, me mudei quase 4 meses para Mineirolândia, aqui no Ceará, antes disso, eu fique um ano em Campos Sales, também Ceará (onde morei em duas casas... rs)

Essa minha casa é pequena, e tem uma cozinha minuscula, quando alugamos, já sabia que não aguentaria ficar morando aqui por muito tempo... hihi... agora encontramos uma casa maior, e estamos indo... Mas quero dar o meu toque especial nesse novo lar doce lar, por que nessa, eu pretendo ficar um bom tempo... rs...

Amo artesanato, e vou  postar algumas ideias bacanas para vcs... o nosso Blog não vai mudar de foco, mas vcs vão perceber algumas novidades, e eu espero que gostem, quero muuuitos comentários hein!!! rsrs

O que eu mesma fizer, eu posto aqui, as ideias que tiver nos blogs das minhas amigas blogueiras, vou postando e colocando os créditos das fotos, e aproveitando para divulgar o blog delas também!!!

Esse primeiro é da Blogueira Fabiana Tardoshi que faz coisas incríveis do Reciclar e decorar e eu vou mostrar a parte que mais vou amar em casa... Tem um corredor no fundo da casa, com uma pia e um balcão, e é claro que eu vou fazer um mini espaço gourmet... rsrs Ebaaa!!!

Olhem que ideias incríveis

Para fazer você precisa de tecido de algodão grosso, cola, água e verniz para o acabamento.

Passe cola no azulejo e vá colocando o tecido. No acabamento, faça uma mistura de água com cola e passe por cima do tecido depois de secar, passe o verniz para ficar mais seguro!!!

Eu vou fazer assim que mudar, o que vcs acham???

Beijuus




Beijos meninas, boas inspirações




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou da nossa receitinha??? Conte para nós!!!

Beijoos

Vanessa

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...