expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Siga nosso Blog

sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

O Bentdito Vitanol A

Oii Meninas, como prometi no último post, hoje vou falar sobre o Vitanol A...

Ele realmente é mara, ele trata cravos e espinhas em 6 semanas, já com as ruguinhas, você começa a realmente ver mudanças, com 6 meses de tratamento. A sua pele ficará incrível, as manchas também prometem desaparecer, assim como pequenas cicatrizes.

Ele tem como principal componente, a tretinoína, que é uma substancia da vitamina A, ele também age como um antiflamatorio, por isso trata as espinhas.

Ele é mara, mas tem muitos inconvenientes também, cada pele é uma pele, então você só saberá se ele será bom para a sua pele, testando mesmo, claro que se você tiver alergias, não poderá usar. O bom mesmo, é o aval do seu dermato...

É bom começar com as doses mais fracas, se for em gel, comece pela 0,10 mg, e em creme, a mais baixa é 0,25mg, com o passar do tempo, você pode aumentar as doses, assim que sua pele se acostumar com o produto.


Para aplicar, a pele deverá estar totalmente limpa e seca. Você deve usar no momento que for dormir, e não poderá ter mais contato com nenhum tipo de luz, nem a do celular ok, pois isso poderá causar queimaduras.

Para aplicar, passe uma camada fina, e passe longe dos cantinhos da boca e do nariz, também fique longe dos olhos, não passe nas olheiras! Uma quantidade excessiva do produto, só fará você escamar demais a pela, além de irrita-la.

Nas primeiras aplicações, até o rosto se adaptar com o Vitanol A, ele costuma agir de uma forma incomoda, descamação e ardência são comuns para os primeiros dias. Você pode optar por usar um dia sim e outro não até que o rosto se acostume com o produto...

Ao acordar corra para o banheiro e tire todo o produto, não pode ficar nada, depois disso, pode caprichar no protetor solar...

A primeira semana é mais dolorida, por tanto, até o protetor fica difícil de passar, mas tem que passar obrigatoriamente ou a pele vai queimar, manchar e o resultado ficará pior do que o começo. A maquiagem você também poderá passar, porém, como estará com o rosto sensível, nessa primeira semana talvez você não aguente, mas se aguentar, pode passar normalmente, depois de passar o protetor solar ok.

Caso vá para a praia ou clube, pare com o tratamento uns 5 dias antes, e mesmo assim, não deixe, de maneira nenhuma de usar o protetor ok.

Depois de uns seis meses de uso, você pode diminuir para umas 3 vezes na semana...

Algumas blogueiras que sigo, usam há mais de dois anos, e não deixam o queridinho do Vitanol A por nadaaa!!! Por que ele realmente deixa a pele incrível, mas o começo é bem tortuoso, e o que vale é a persistência e disciplina para que o produto realmente haja de forma eficaz na sua pele.

Eu espero que gostem, vou gravar alguns vídeos para que vocês possam acompanhar semana após semana os meus resultados, e se não der certo por algum motivo, eu posto também viu... Quero que vocês vejam resultados reais na minha pele...

Ah, no meu caso, eu tenho espinhas por conta de cisto policistico,  por isso, voltei a tomar o anticoncepcional Diane 35 junto com o Vitanol A, por que assim eu trato de dentro para fora ok.

Nesse Link, postei os preços e o site que comprei... E vamos lá começar enfim, o meu tratamento...

Beijoos






6 comentários:

  1. Oiiii comecei a usar tem 5 dias, minha pele não arde pra passar o vitanol nem o protetor , Só sinto q ao decorrer do dia coça e arde um pouco, e no canto externo dos meus olhos arde demais, Apesar de EU não passar ao redor deles, tenho 18 anos e ate agora minha pele não descamou, uso o 0,25% Em creme Vx acha q devo aumentar a dose ou Ainda é muito cedo pra descamar?

    ResponderExcluir
  2. Vou testar, amei a dica!!!

    ResponderExcluir
  3. Vou testar, amei a dica!!!

    ResponderExcluir
  4. Vou testar, amei a dica!!!

    ResponderExcluir
  5. Eu já usei de tudo e nada!testei a hidroquinona e fez escurer mais ainda e fez tbm aparecer manchas onde não tinha,daí então comprei o vitanol A,vou testar...Pelos comentários deve ser ótimo!

    ResponderExcluir
  6. Alguém sabe algum produto ótimo para olheiras? E que depois que comecei com o Vitanol, senti que minhas olheiras destacaram pois a pele clareou.

    ResponderExcluir

Gostou da nossa receitinha??? Conte para nós!!!

Beijoos

Vanessa

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...