expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Siga nosso Blog

sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

Mudando a nossa pele

Oiee Meninas, tudo bem com vocês?

Para a primeira postagem do ano, eu trouxe a receitinha que é a minha promessa de ano novo para melhorar a minha pele...

No início do ano passado, eu estava com o rosto explodindo de espinhas, pareciam vários furunculos no meu rosto, estava depressiva, me achando horrorosa, até que fui há um dermatologista que indicou que eu tomasse o anticoncepcional Diane 35... Tomei por 3 meses (porque a pessoa aqui é relaxada demais consigo mesma) Melhoraram muuuuito!!! E eu nunca mais tive tantas espinhas como naquela época...

Aí fui em outro dermato, que me indicou tomar Roacutan, que tem um monte de reações adversas, que deixa a pele maravilhosa, mas, de verdade, eu não estava a fim de acabar com a minha saúde para ter o rosto bonito (já tenho problemas no estômago e tal, não precisava de mais algumas reações adversas... kkk) Porém, eu fiz os exames que ele me pediu, e fiquei um tempão pensando se tomava ou não o bendito Roacutan...

Decidi que é melhor não tomar, mas, preciso melhorar esse rostinho lindo que Deus me deu... kkkkkk

Nesse mesmo dermato que fui, perguntei sobre o vitanol A, ele me disse que ele é ótimo, mas tomando o roacutan eu não precisaria dele, mas por fim, preferi o tratamento com o Vitanol A, por que ele não vai agredir o meu organismo...

Caraca, já falei demais e não disse muita coisa... kkkkkkk

Bom, estou tomando colágeno em cápsulas, há uns 10 dias, e já vi uma melhora na minha pele em geral...

Voltei com o Diane 35 que o primeiro dermato me indicou, o ano passado funcionou, por isso estou voltando, com a promessa de fazer um longo tratamento desta vez... rsrsrs

Vou usar o Vitanol A, começo hoje e confesso que estou receosa... Nas duas primeiras semanas ele traz uma reação difícil pra pele, por que ele nada mais é que um ácido, por tanto temos que tomar alguns cuidados... Eu vou explicar sobre ele no próximo post, para que esse não fique tão cansativo!!!

Comprei tudo na Ultrafarma, eles entregaram em dois dias na minha casa!

O Diane35 (eu comprei o genérico) com 63 comprimidos, ou seja, serve para 3 meses, tomando 21 comprimidos, interrompendo 7 dias, 3 cartelas por R$17,00 mais ou menos (muuuito baratooo)

O Colágeno com 30 cápsulas (tomando 2 por dia) por R$9,90

E o Vitanol A, creme com 0,25mg paguei R$25,90, o em gel, era até mais indicado pra mim, por causa da pele oleosa, e é mais barato também, mas ele receca muito a pele, e eu preferi o creme para descamar menos, e essa versão não tem na ultrafarma.

Comprei pelo site www.ultrafarma.com.br realmente foi o local mais em conta que encontrei tudo, e com a comodidade de entregarem na minha casa, e eu efetuar o pagamento na hora da entrega!

Meninas, não deixem de consultar um dermatologista para ver o que é realmente indicado para a sua pele...

No próximo post, vou falar tuuuudo sobre o Vitanol A ok.



Beijuus



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou da nossa receitinha??? Conte para nós!!!

Beijoos

Vanessa

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...