expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Siga nosso Blog

terça-feira, 31 de janeiro de 2017

Como posso entrar no ramo de festas?

Olá Pessoal, pra que não me conhece, eu sou a Vanessa Stavale, dona da Chocoshow eventos              ( http://www.chocoshow.com.br/ ) e comecei a minha empresa apanhando muitooo, mas estou há 8 anos no mercado de festas, e tenho um pouquinho de experiência para passar para vcs!

Eu vou começar uma série de matérias, e espero que vcs gostem, e o mais importante, espero ajudar vcs! Serão diquinhas rápidas, mas com muito conteúdo para que vcs possam conseguir mais clientes!

O ponto principal, é você focar quem será o seu público, hoje eu atendo de festas infantis a casamentos, mas nosso ponto forte são casamentos (apesar de realizar todo tipo de festa), eu foco muito nos casamentos, por que, na minha área, aqui em São Paulo, as noivas costumam contratar a cascata de chocolate para adoçar os seus convidados, talvez elas invistam um pouco mais nesse ramo, mas isso não me impede de realizar festas de debutante, festas infantis, bodas, formaturas etc...

E o nome da empresa? Não se imagine como uma autônoma, se veja como uma Empreendedora, por que hoje você começará a empreender, o nome será a sua marca, e tem que ser a sua cara, então pense com muitooo carinho no nome que te acompanhará por muuuuito tempo rsrs... A minha empresa se chama Chocoshow, e todo mundo me chama de Vanessa da Chocoshow rsrs, então o nome tem que te agradar em primeiro lugar ok. Peça ajuda da família e dos amigos mais próximos, sem dúvida com a ajuda de quem amamos, o negócio flui mais rápido!

O facebook é uma arma poderosa de divulgação, então, se você já sabe o que quer fazer da sua vida, já fez muitos cursos, o seu produto é uma delícia e tem qualidade, e agora a sua empresa já tem um nome,  vamos divulgar!

Você pode criar um perfil profissional, que é o mais indicado, para que novos clientes te encontrem, tire muitas fotos, entre em grupos de noivas, ou de festas infantis, ou de debutantes da sua região e divulgue, crie promoções, etc.

Comece adicionando ao seu perfil, a sua família e amigos, os vizinhos também, aos poucos a sua rede estará cheia de futuros clientes.

Acredite, sempre tem alguém precisando de um bolo, de salgadinhos, de docinhos, de bolo de  pote, cupcake perto de você, então mostre o seu trabalho, por que quem não aparece, não é visto!

O sucesso do seu trabalho é conquistado com o tempo, não espere tudo acontecer da noite para o dia, se vc trabalha com amor e carinho, e tem qualidade, acredite, o sucesso chegará para você!

No próximo post, vou ensinar como funciona um bar de brigadeiros, receitinhas e valores! Espero  vcs lá!


Minha mesa de cascata de chocolate no último dia 29 de janeiro, 
no Curso Pacae da Assessora Talita Uoya


Eu, fazendo o que mais amo, trabalhandooo! rsrs <3 <3 <3



Beijãooo e muito Sucesso pra vcs!!!

Um comentário:

  1. Oieeee como vai. Eu fiz uma postagem a pouco no meu blog contando para minhas seguidoras quais os blogs que eu sigo e visito sempre. Está em https://casadafafis.blogspot.com.br/2018/05/blogs-que-acompanho-2018.html ...sempre visito blogs e gosto de compartilhar em meu blog todas as visitas. Beijos, sucesso

    ResponderExcluir

Gostou da nossa receitinha??? Conte para nós!!!

Beijoos

Vanessa

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...