expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Siga nosso Blog

terça-feira, 7 de abril de 2015

Mousse de leite em pó!

Oiee Meninas, hoje estou trazendo a receita mais deliciosa e barata que já vi!!!

Ela fica muito, muito gostosa mesmo, fica com um gostinho de leite em pó no fundo, mas nada que não deixe a mousse mais deliciosa ainda!

A receita é fácil, são apenas 3 ingredientes e um liquidificador, e dá pra fazer para aquela visita que chega em meia hora, por que é muito rápida também!

Vamos aos ingredientes:

  • 1 1/2 de água filtrada ou fervida
  • 2 copos de leite em pó (eu usei esses que meus filhos ganham na escola, nem foi o ninho)
  • 1 pacote e meio de suco em pó de maracujá
Modo de preparo

Coloque no liquidificador a água, o leite e o suco em pó, bata tudo por uns 4 ou 5 minutos, como o meu liquidificador não é um dos melhores, eu ajudo a mexer com uma colher, deu o ponto rapidinho!
Transfira para uma vasilha e leve a geladeira até gelar.

Ele já sai consistente, então, nem precisa de muito tempo na geladeira... Um espetáculo!!!

Quem já experimentou? Gostaram???

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou da nossa receitinha??? Conte para nós!!!

Beijoos

Vanessa

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...