expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Siga nosso Blog

quinta-feira, 12 de junho de 2014

Cascata Tricolor

Oiee Meninas, como vão???

Para essa segunda, trouxe uma sobremesa espetacular... Espero que gostem

Eu não to conseguindo postar fotos no blog há alguns dias, mas vou postar no facebook ok.

#Vamos Pra Cozinha???

Essa receitinha é feita em 3 partes, é só prestar atenção que é bem facinho de fazer...

Ingredientes:

1ª parte:

3 gemas
1 lata de leite condensado
1 lata da mesma medida de leite

2ª parte:

1 lata de leite
4 colheres de açúcar
2 colheres de chocolate em pó
½ colher de maizena

3ª parte:

3 claras
4 colheres de açúcar
1 lata de creme de leite

Modo de Preparo:

1ª parte:

Cozinhe todos os ingredientes em fogo baixo, mexendo sempre, até engrossar, reserve em uma vasilha

2ª parte

Cozinhe todos os ingredientes em fogo baixo, mexendo sempre, até engrossar, coloque por cima da 1ª parte, reserve

3ª parte:

Bata a clara em neve, coloque os outros ingredientes

Depois de misturados coloque por cima da 2ª parte e leve ao congelador.

Beijuus

8 comentários:

  1. Muito boa essa receita,eu faço ela e coloco doce de goiabada por cima,fica uma delicía também,olha peguei o selinho hj vc acredita,desculpe a demora e obrigada pelo carinho,já coloquei lá na minha página de selinhos,bjs!!!!!!!!!
    http://blogdonadecasatambemsearruma.blogspot.com.br/
    http://deusguianossospassos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. OI GOSTEI DO SEU CANTINHO,COM ESSAS RECEITAS FICA MUITO DELICIOSO.DEIXO AQUI O CONVITE PRA VC DAR UMA OLHADINHA NO MEU BLOG wwww.anaemiliaeevaldo.blogspot.com.br.
    cheguei aqui atraves da divulgação entre blogs.bjss

    ResponderExcluir
  3. Gostei da receita!! Te deixo um convite a vir me visitar!
    www.blogfantasyland.blogspot.com
    Beijos e sucesso!

    ResponderExcluir
  4. Anônimo9/24/2013

    Olá, blogueiras(os)!!
    Meu nome é Mara Aparecida, sou amiga da AGENDA DOS BLOGS, blog de divulgação que mais cresce na blogosfera. Estou aqui para te passar o RECADOS GERAL, recado esse destinado a todos os amigos da AGENDA que são cadastrados e possuem o seu link na LISTA DE DIVULGAÇÃO.
    O objetivo da AGENDA é compartilhar conhecimento e proporcionar interação entre os blogueiros e fazer novas amizades. Quando você divulga o seu blog na AGENDA, os amigos vão até o seu blog para conhecer o seu trabalho, comentar e seguir. Você por sua vez, fará o mesmo, conhecendo, comentando e seguindo. Isso reforça a nossa CORRENTE DA AMIZADE que só tem na AGENDA DOS BLOGS. Dê preferência aos amigos que deixam seus links nos seus blogs, vendo claro se realmente eles são da AGENDA, indo em seus blogs e vendo o nosso banner por lá. Se você não tem tempo, dê uma passadinha na AGENDA e deixe um comentário. Depois aos poucos, vá seguindo a LISTA que está na página CADASTRADOS. O outro objetivo desse recado é verificar se os blogs possuem o banner da AGENDA,caso contrário, serão removidos do mesmo. Não deixe de participar da AGENDA DOS BLOGS, pois temos novidades para vocês, como: Novo quadro de entrevistas chamado DE FRENTE COM OS BLOGUEIROS, onde você pode ser entrevistado pela MAGDA MOREIRA, Solicite a CARTEIRINHA agenda dos blogs, Participe do nosso grupo no FACEBOOK o Amigas(os) da AGENDA e a Super. novidade é a Seleção dos Melhores Blogs de 2013 que ganharão a AGENDA DE OURO e o 1º lugar ganhará um prêmio exclusivo!! Quem votar também concorrerá a um prêmio exclusivo da AGENDA!! É bom demais!!! Não fique de fora, aqui na AGENDA QUEM GANHA É VOCÊ!!!Bjsss!!!
    Agenda dos Blogs
    Carteirinhas

    ResponderExcluir
  5. Adorei o blog e as receitas...seguindo
    Convido para conhecer meu Blog
    http://lucienegodoy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Visitando e seguindo. Seu blog é show, amei. Venho do entre Blogs, estou encantada.
    Este é meu link, venha nos visitar.
    http://amovoceemcristo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Ola vi seu blog no entre blogs e vim te visitar, amei o seu cantinho e ja estou te seguindo, vem visitar o meu e me seguir ficarei muito feliz!! http://pointdoeva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Anônimo1/10/2014

    q legal qndo eu estiver sem inspiraçao pra cozinhar buscarei uma de suas receitas,parabens pelo teu blog ele é lindo! bjoks to t seguindo se vc quiser me segue tbm! http://grazielesouza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Gostou da nossa receitinha??? Conte para nós!!!

Beijoos

Vanessa

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...