expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Siga nosso Blog

sábado, 10 de janeiro de 2015

Meu diário com Vitanol A

Bom dia meninas, como comentei nos dois últimos posts, estou usando o queridinho Vitanol A, e decidi contar diariamente como está sendo a minha experiência... Vou atualizando todos os dias OK!!!

1° Dia: Bom, ontem a noite eu lavei bem o rosto, Sequei e apliquei o produto, apaguei as luzes para não ter perigo de queimadura e fui deitar... Em 5 minutos meu filho começou a gritar que tinha entrado uma barata voadora no meu quarto... Barata tudo bem, mas voadora já é sacanagem Kkkk... Tive que acender a luz e com a raiva que eu tava, quase esmaguei a danada de tanto que bati com o chinelo... ( Desvantagens do marido trabalhar a noite, não tem ninguém pra matar a barata voadora... Rsrs)

Brincadeiras a parte, eu apaguei a luz e voltei a dormir, mas eu estava tão ansiosa com medo de ter alguma reação contrária, que acabei dormindo muito mal.

Bom, acordei hoje com a pele normal, uma ardência bem fraquinha que quase não sinto... Lavei bem o rosto e apliquei o filtro solar, mesmo ficando em casa agora de manhã...

Eu estava com uma espinha enorme e com pus começando a querer sair sabe, amarela? Deu uma secada, continua grande, mas está meio seca...

Pro primeiro dia, não senti nada de diferente, fora a espinha que murchou um pouco e a pele que está com uma leve ardência!!!

Beijos e até amanhã

__________________________________________________________________

Segundo dia!!!

Oi meninas, serei bem breve hoje ta... rsrs

O primeiro dia que passei foi sexta, e relatei acima o que aconteceu com a minha pele... No sábado eu dormi na minha mãe, e achei melhor não passar o Vitanol A, por que eu dormi na sala, e a tv ficou ligada até tarde, resolvi não arriscar, então, ontem (domingo) eu passei pela segunda vez...

Está sendo tão tranquilo, que acho que preciso aumentar a dosagem, passar de 0,25 para 0.5, rs, mas vou esperar mais um pouco para não judiar da minha pele...

O que eu senti, é que as espinhas estão secando um pouco e a pele deu uma leve clareada, porém não começou a descamar ainda, e a ardencia está mínima, mínima, estou até usando maquiagem normalmente...

Bom meninas, é isso por hoje, não vou interromper, vou passar daqui a pouco, antes de dormir, mas já estou amando o meu queridinho Vitanol A... rsrs

Beijooos

___________________________________________________________________________
Terceiro Dia

Oiee Meninas, hoje é dia 12 de Janeiro, essa primeira semana farei a atualização diária, e após isso, farei a semanal para que vocês possam acompanhar ok.

Bom, minha pele está com uma ardência bem leve, mas nada de anormal tem acontecido, as espinhas estão dando uma secadinha, e isso tem me agradado bastante, porém não estou com queimaduras, descamação, nem nada disso... Vou usar por um mês essa posologia, e no mês que vem aumento para ver se consigo ver a descamação que todas as meninas dizem ter...

Como morei por dois anos no Ceará, e a maluca aqui nunca passava protetor solar, por isso esse monte de manchas, acredito que minha pele tenha ficado grossa, mas isso eu estou falando por mim ta, por que não vejo outro motivo para não ter nenhuma ardência na minha pele usando o produto.

Eu espero que ele esteja trazendo resultado, mesmo sem eu perceber muito... kkkk

ahhhh, a pele deu uma leve clareada... E também achei isso ótimo!!!

Até amanhã... Beijuus

______________________________________________________________________

Quarto Dia

Oiee meninas, como estão???

Hoje meu rosto amanheceu mais claro, cada dia está clareando mais e eu estou adorando!!! Mas não está descamando e nem ardendo!!! Isso é pouco comum, tendo em vista que a maioria das pessoas que vejo usando, dizem que arde muito e descama de forma visível!!!

Bom estou apenas no quarto dia, vamos ver os próximos capítulos... kkkkk

Beijuus lindas

________________________________________________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou da nossa receitinha??? Conte para nós!!!

Beijoos

Vanessa

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...