expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Siga nosso Blog

terça-feira, 2 de junho de 2015

Festa do Biel - 12 anos!

Oiee meninas, como vcs estão?

Hoje estou trazendo a festinha top que fiz pro meu filho mais velho, ta certo que me senti velha, sabendo que meu filho está completando 12 anos, parece que foi ontem... kkkkk (Conversa de mãe né)

Decidimos tudo muito em cima da hora, e como eu sei que é difícil demais esse temas para meninos pré adolescentes, e mesmo adolescentes, eu resolvi contar tudo o que eu fiz, e postar as ideias aqui pra vcs...

Nesse post eu vou colocar somente as ideias, mas vou fazer outros para postar todas as receitinhas que fiz ta!

Bom, fizemos o convite bem simples, em um editor no meu celular mesmo, procurei um fundo na internet e ficou assim! Mandei revelar e ele entregou para os amigos da escola e do condomínio, os familiares receberam via whatsApp e facebook por que realmente foi tudo em cima da hora.


Quando pensei na decoração, eu fiquei bastante perdida, eu já tinha feito uma festa para ele com notas musicais na festa de 10 anos, mas queira manter alguma coisa assim, o fundo do convite foi ele que escolheu, então pensei em alguma coisa que remetesse a balada, foi então que tive a ideia de comprar discos de vinil no mercado livre, pesquisei até encontrar algum vendedor aqui de São Paulo para que eu pudesse retirar e não perder o tempo com o frete. Aluguei o tapete da balada com uma amiga, coloquei essas lâmpadas em forma de globo na pista e apagamos as luzes... rsrs... E foi esse o resultado do salão, eu achei muito legal!


Esses são meus filhos, meu marido e eu... Amo minha família!


A pista ainda vazia...


Na mesa das guloseimas, eu fiz copinho de chocolate com mousse de maracujá, brigadeiro de colher e no copinho, teta de nega, suspiro, pop cake (pirulito de bolo) suqueira com suco de morango e a cascata de chocolate com marshmallow, morangos e banana (foi o que a galera mais gostou de longe rsrsrs)

As fotos não ficaram legais, por que a galera já tinha avançado a hora que lembramos da foto, mas dá pra ter uma ideia rsrsrs





A decoração da mesa foi bem simples, encapei umas caixas com papel contact preto, e coloquei os doces em cima, como não fiz bolo fake, foi o bolo comum mesmo rsrs, coloquei uma luz de led e um pisca pisca para a hora do parabéns!



Faltou o número 12 que colocaria em bexiga, por que a empresa que comprei infelizmente não me entregou a tempo, e tiveram alguns outros detalhes que também faltaram, há, nas mesas eu fiz uns potes com os próprios discos derretidos no forno, mas só encontrei essa foto rsrs, então coloquei aqui em baixo, e também vou ensinar o P.A.P direitinho em outro post ta! Dentro desse potes eu coloquei duas bexigas e várias balas, ficou bem legal!


Ah, o cardápio, foi muito simples, bolo, salgadinhos, pão com carne louca, cachorro quente e batata - fritas, tudo que o que eles adoram!!!

Espero que gostem e tenham boas inspirações...

Beijos e até a próxima!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...